Nossa História

A Mezzo Punto é conhecida por ser a primeira grife de luxo de calçados femininos no Brasil. Nascida na década de 70, seus sapatos eram produzidos artesanalmente, nos moldes italianos, com numeração de meio em meio número, como 34,5 e 40,5.

Até então, as clientes brasileiras só viam tanta qualidade nos produtos importados e de marcas que são referência no mundo todo.
Nas décadas de 80 e 90, os sapatos ganham escala e passam a ser vendidos em boutiques em shoppings como o Iguatemi São Paulo e na rua Oscar Freire – redutos do público de classe A do país.
Atualmente, a grife pertence ao empresário Eduardo Pólo, conhecido na arte da sapataria, que inseriu a Mezzo Punto no cenário contemporâneo, com a proposta de explorar as inúmeras possibilidades do universo feminino.

Com duas coleções anuais, verão e inverno, a marca chega agora ao público mais jovem, com modelos de sandálias, rasteirinhas, peep toes, scarpins e sapatilhas, todos cheios de detalhes que fazem de cada modelo único, sempre adequado ao conforto, ao design inovador e a cartela de cores que favorece vários tipos de mulheres e aborda todos os gostos.