ENTREGA DOS PRODUTOS

Os produtos adquiridos na Mezzo Punto serão entregues pelos Correios, portanto toda a responsabilidade de entrega da encomenda é do Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos que sejam causados pelo Correios, seja por greve, feriados regionais e pelo mau transporte da mercadoria. É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada.

Quando o cliente efetua a compra e sua mercadoria é despachada pela nossa equipe nas agências dos Correios, enviaremos um e-mail com o código de rastreio do produto, sendo da responsabilidade do cliente a visualização do translado através do site dos correios www.correios.com.br.

O prazo para entrega varia conforme a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente. O prazo é contado a partir da aprovação do pagamento, podendo levar até 48 horas úteis para a confirmação. Se o cliente optar pela modalidade Sedex, o prazo de entrega pode ser de até 7 (sete) dias úteis; por PAC o prazo de até dia 20 (vinte) dias úteis (os prazos podem variar conforme a localidade do destinatário e disponibilidade dos Correios).

Pedidos feitos aos Sábados, Domingos e feriados serão entregues ao Correios no próximo dia útil. Caso o pagamento do pedido seja aprovado até as 16 h em dia de envio, a mercadoria será entregue ao correios no mesmo dia.

O valor do frete é calculado no fechamento da compra no site, basta o cliente informar o CEP e o estado para onde deseja receber a mercadoria e escolher a modalidade de sua preferência (SEDEX OU PAC). O frete grátis é realizado apenas para compras acima de R$ 300,00 via correios através do serviço PAC. Caso o cliente desejar efetuar troca de mercadoria pelo SEDEX, a Mezzo Punto não se responsabiliza pelos encargos.